segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Impotência Sexual

A impotência sexual normalmente ocorre devido a um comprometimento vascular, a distúrbios neurológicos, a medicamentos, a anormalidades do pênis ou a problemas psicológicos que interferem na excitação sexual.
 O distúrbio que impossíbilita a ereção do pênis pode ser o diabetes, a gonorréia, doenças da uretra, o uso de drogas, o alcolismo e o tabagismo, ou simplesmente causas orgânicas e psicológicas.
Em homens mais velhos, os problemas psicológicos são a causa mais comuns, e embora não seja considerada como uma parte normal do processo de envelhecimento, distúrbios vasculares como aterosclerose podem também causar impotência, pois o pênis necessita de um fluxo sangüíneo adequado para ocorrer a ereção.
Há ervas medicinais que podem ser utilizadas como chá para melhorar o fluxo de sangue e melhorar a ereção, mas não devem ser utilizadas ao mesmo tempo.
O  alecrim, o chapéu de couro catuaba e chá de semente de melância são exemplos de plantas que podem ser usadas para tratar a impotência sexual.
Tome 4 xícaras do chá por dia. Independente da erva que escolheu, utilize 20g  para preparar 1 litro de chá. Ferva a água, coloque a erva escolhida, desligue o fogo, e deixe repousar por 15 minutos e coe a seguir.
Utilize 60g de sementes para fazer um litro de chá.
Para começar a sentir alguma melhoria, a mesma erva deve ser usada pelo menos por sete dias. O processo natural nunca é imediato e as proporções de erva e água devem ser respeitadas, porque embora sejam soluções naturais promovem alteração no organismo.







Fonte: www.tuasaude.com/causas-da-impotencia-sexual
          Conhecimentos familiares




Gustavo

2 comentários: